9 de maio de 2012

Mais um mês



Um ano e muitos meses de melhor companhia que eu poderia sonhar, tempo de saber que eu posso confiar e ter a segurança de alguém, melhores momentos que eu pude colher e guardar no fundo da minha alma e recordar que eu tive e sempre terei o melhor namorado, amigo, futuro marido, irmão, companheiro, guardião, desse universo. Posso ter a certeza de que vou sempre acompanhada aonde quer que eu vá, que serei ouvida, compreendida e  chamada à atenção quando for necessário, porque sou dele e ele é só meu. Sei que pode ser exagero aos olhos de outras pessoas, mas eu tenho o melhor namorado do mundo, o mais lindo, o mais perfeito, o mais compreensivo e o mais sensível que qualquer mulher pode querer. Por mais que tudo as vezes parece que vai desandar, que meu coração vai explodir de tanta coisa ele está sempre ali pra me falar que eu sou o seu mundo, que não tem como não se preocupar com o seu mundo. Por mais muitos anos, séculos que vão se passar, eu vou amá-lo, dentro do meu coração sei que não mereço tanto amor, mais aceito e sei que sou a pessoa mais feliz por tê-lo.





Fellipe eu te amo, mais um mês que você é a razão da minha vida e vai ser por todos os outros do resto minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário