6 de maio de 2012




Só a Frida foi realmente sozinha pra entender o tamanho da solidão que eu sinto.
Só ela quis desenhar o que tinha dentro dela, só ela amou tanto alguém ao ponto de não aguentar.
A cada dia que eu a conheço melhor eu me vejo nas lacunas da vida dela, porque alguém teve os sentimentos que eu tenho, teve essa intensidade toda. Não adianta a gente amar quem não merece, não adianta a gente viver por quem não merece, não adianta a gente agradar quem não merece, a gente tem que ser sozinho, tem que amar a si próprio por mais que isso as vezes se torne impossível, por mais que as vezes a vontade de sumir seja maior que tudo e sempre é assim, pelo menos comigo.
Tentar fazer o certo não adianta, o que adianta é fazer somente o que a gente quer e fazer o bem pra quem merece, ninguém, exatamente ninguém dá valor no que a gente espera, no meu caso nunca mesmo, ingratidão me cerca, simplesmente isso. Ser sozinha é a única solução pra ser bem acompanhada, só isso, não tem mais explicação pras minhas dores, não mesmo, serei eternamente sozinha e pensadora nesse conceito que se chama gratidão, porque penso que não existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário