23 de agosto de 2010

Lua é coisa de chifrudo


Put’s, vi você numa festa, umas das melhores da minha vida por sinal, fazendo o que você faz de melhor, vidrei, me encantei! Logo depois, exatamente uma semana, depois de muitas e muitas conversas no Messenger te encontrei de verdade, só não acreditei, parecia mentira, acho que realmente foi um dos momentos mais felizes da minha vida, realizei um desejo que era quase impossível pra mim. Ta bom que eu tinha bebido, mas e daí? O que importa é que eu estava lá, com você, totalmente sóbria por dentro, me deliciando com cada segundo da sua companhia. Lembro-me com nitidez cada palavra sua; cada gesto seu; cada olhar foi perfeito, você não tem noção! E por EU ter realizado um desejo meu, fico mais feliz ainda porque me satisfiz. Arrependo-me de ter conversado por mais de três horas no seu ouvido e não ter te beijado imediatamente quando te abracei com tanta timidez, por uma vez na vida fui tímida. Posso dizer hoje que te amei naquele dia, pois posso não amar ninguém hoje, mas você foi meu, só meu naquela noite, e me orgulho tanto de ter te conquistado, nem que tenha sido só por uma noite, uma festa, uma madrugada, uma calçada e vários xingos da minha amiga, mas não importa você me deixou feliz com o simples fato de ter se sentado do meu lado, pegado na minha mão, escutado minhas infinitas palavras sem noção de timidez e ter me esperado te beijar. Eu amei você demais, te admiro, e sei que isso vai ficar eternamente guardado no meu livro de memórias interno e secreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário