24 de agosto de 2010



Bem, quem tem blog tem algum amor pra mostrar, alguma coisa pra falar, algum sentimento ali paralelo, alguém pra xingar, enfim, tem alguma coisa dentro de si. Dentro dos meus objectivos de escrever não vem ao caso que eu diga o que faço, o que deixo de fazer... eu só gosto de me sentir bem com minhas palavras, soltas, doces, salgadas, amargas.. mostrando como sou, fazendo o que posso. E pra fazer o que posso quero mostrar, dizer que tudo acontece no seu devido tempo.. pagar a língua faz parte.. Esse é o momento, a hora é agora!
Meu bem, eu tenho é muita dó de você, por me aguentar falando horas e mais horas no seu ouvido e você concorda e acha tudo lindo, por sair comigo e aguentar minhas dores repentinas e chamadas de atenção, minhas palhaçadas, minhas piadas, minhas danças descontroladas e pervertidas, minha agonia com meu cabelo de bombril, meu salto necessário para evitar piadas e dores nas costas tanto minha quanto sua. Sei pra esse meu lado artista você não tem muito uma certa participação no mundo, mas só de estar presente nele já me faz feliz... Agora acredito na reprocidade e que os opostos realmente se atraem e que você É A EXCESSÃO de todas as minhas definitivas regras!
Você me faz bem só de estar presente, de ficar me olhando, e enfim, me faz bem por existir, respirar e ser meu, pelo menos eu espero! RUM.
Que seja eterno enquanto dure. Te gosto bem muitão meu amor.

Para Fellipe Gontijo Corrêa

Um comentário:

  1. è.. com certeza os opostos se atraem! e eu tenho toda a sorte do mundo de ser atraído por vc! Sempre vou querer estar presente em sua vida, porque eu te amo.
    E pode deixar que eu sou so seu viu! e espero que vc seje so minha tambem. Você é muito especial pra mim Bel. S2

    ResponderExcluir