24 de agosto de 2010


Hoje eu estava me lembrando do tempo de escrever nos cadernos do ensino médio frases de música que nem atualizações do eme-esse-ene que eu trocava com uma amiga de infância na sala de aula do segundo ano (porque foi o único ano que conseguimos ser da mesma sala,por motivos de indisciplina, ai que saudade!)... Recordo-me que isso era a coisa mais imbecil que um ser humano pode fazer, mas era o único jeito de aflorar emoções, botar pra fora hormônios de criança querendo se tornar mulher - escrevendo! Penso que se não existisse o 'expressar' eu explodiria de tanta coisa que eu quero mostrar e sentir ao mesmo tempo. Intensidade resume o meu ser, vou do mais alto nível de alegria ao mais baixo e negativo da tristeza em questão de segundos. HAHA eu acho que o meu melhor lado vai ser sempre o meu modo novela de ser e ainda com os amigos longe a gente começa a sentir sem os pedaços, parecendo que tá tudo derretendo, se desfazendo, puta que pariu né, eu sou leonina cara! Amores vem e vão, mas os amigos são a gente que escolhe... eu não consigo falar de palavras sem falar deles, eita defeito danado. Estou policiando esse negócio. Mas que é dificil é. Que saudade da liberdade de simplesmente não falar nada, não fazer nada, mas estar ali do lado deles, sentindo, só sentindo aquilo que não tem nome... mas o vulgo amizade!

2 comentários:

  1. me identifico pra caramba ctg, sabe né Bel?
    não sei falar, se nao for pra falar de amizade, que pra mim , qdo verdadeiro, é o sentimento mais bonito que existe.
    e vc, vc tem tanto ai dentro pra mostrar, tanto potencial, que um blog so se torna pouco.

    ResponderExcluir