30 de agosto de 2010

Hoje eu escrevi naquele bendito site de relacionamentos que eu amo você. E pode ter toda a certeza desse mundo, custou, mas é verdade. Só você me faz bem, só você me entende sem dizer uma palavra se quer, só você me escuta sem obrigações, só você me abraça e o mundo gira devagar, só você me namora como deve ser. Engraçado como tantas diferenças podem ser tão bem combinadas, como você, mesmo não estando no meu mundo particular pode ser tão inigualável. Nossas frenquências são diferentes e tão ao mesmo tempo se sintonizam. Apesar de umas certas horas me faltar a paciência com tanta falta de percepção, mas isso é uma coisa que pode ser mudada com o tempo, não quero perder isso agora e o medo é uma coisa natural, e essas paradas de coisa de longe eu não sei como é, mas não assusta tem dia que eu acordo com alma de poeta, enfim, não sou triste nem feliz; sou poeta. Então, EU AMO VOCÊ com toda a falta de educação do caps lock e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário