31 de agosto de 2010



Que saudade de você, sua amizade me faz muita falta. Quando eu estou perdida eu me encontro na sua amizade, em você bitela! Porque com toda a certeza do mundo nem todas as crianças tiveram uma amizade e uma bebezice, uma infância tão perfeita quanto a nossa. Ninguém exatamente tem a melhor amiga desde que nasceu... Que tem quase o mesmo gênio maldito, que namoram ao mesmo tempo, que se esquecem e se lembram ao mesmo tempo uma da outra, que deixam de se falar e voltam como se nada tivesse acontecido, que as outras morrem por dentro porque não conseguem essa façanha, que moram longe mas dão um jeito de se manter as fofocas em dia e completamente em dia; que são o oposto uma da outra na aparência, mas que se pudessem uma arrancava a roupa da outra e vestia cujo seu gosto manda. Nossos pais são os mesmos, temos quatro, e isso me alegra tanto, porque sei que se eu precisar ou você a gente têm, mesmo agora tendo certeza que você e eu não fomos trocadas no hospital porque definitivamente eu sou a cara do meu pai e o jeito da minha mãe e você a cara da sua mãe e o jeito do seu pai. Ninguém nunca vai conseguir explicar esse afeto, essa coisa, é de outra vida. Estamos a uns 600km, você gosta de exatas, eu amo humanas, engenheira, estilista, calculadora, filosofia... Estranho pra caralho. Menina você me faz falta com seus vestidos grandes e floridos completamente sem nexo com suas bolsas ridículas; mas eu te amo assim mesmo, um dia eu dou um jeito nessa coisa de estampas que você tem, impressionante. Eu te amo minha amiga doida.

Um comentário:

  1. WHOOOOOOOOOOOOOON *-* tá certo, tava indo bunitinho, ai você me xinga do nada, como acontece sempre né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que emoçãozão! ninguém nunca vai ter uma história tão psicotica igual a nossa. a nossa amizade é pra sempre vadia! eu te amo porra pequena.

    ResponderExcluir