12 de dezembro de 2010



Depois daquelas discussões de ter vontade de estrangular, de nunca mais olhar na cara, de querer mastigar você, mas claro que você não percebeu nem um pingo da minha ira, da minha raiva de saber que você não deveria ter feito essas merdas, mas tá bom, você continua sendo meu do mesmo jeito, continua sendo a pessoa mais doce que eu pude conhecer em todas as minhas vidas, nessa e nas muitas outras que já tive, a pessoa mais incrível só por não dizer muito, só por me olhar como você olha, como você fica morrendo de sono e não dorme só porque no outro dia você não vai poder passar muito tempo comigo e quer compensar com esse tempinho regado de sono! Essa hora que você menos mereceu eu te amei mais que tudo porque eu sei que você não merecia, não mesmo, nem um pouquinho, mas você precisava, precisava tanto que eu senti na sua respiração cara! 
... já contei meus desencontros, sequei meus prantos tantos e tantos. Já abri meu livro, me livrei dos temores, me perdi em tantos amores até te encontrar.

Preciso te falar mais alguma coisa pro resto da vida? eu te amo e pronto.

Um comentário: