3 de janeiro de 2011




É, eu te encontrei finalmente, te encontrei pra me dizer que eu sou perfeita, te encontrei pra me olhar mesmo parecendo uma medusa e me falar que sou linda de qualquer jeito! Te encontrei pra deitar e escutar as batidas fortes do meu coração por estar do meu lado e em silêncio! Te encontrei pra ganhar um beijo na testa com todo o respeito que eu já pude ter na minha vida e me sentir a pessoa mais importante desse meu mundo tão particular! Te encontrei pra me olhar dormindo mesmo não sendo a coisa mais angelical desse mundo e mesmo assim me olhar! Te encontrei pra me segurar e apertar mesmo eu insistindo em estar gorda, muito gorda e você me achar perfeita, seu número! Te encontrei pra você ser a pessoa mais parecida comigo do universo só que do meu avesso. Te encontrei pra poder ter quem andar de mãos dadas e ser a unica mão que eu posso confiar e que sempre estará ali estendida pra mim... Te encontrei meu amor, pra você ser meu, só meu e de mais ninguém! Te encontrei e junto com você o abraço mais gostoso, o melhor beijo! Te encontrei e sei que você se sente feliz ao meu lado e não tem vergonha de dizer que sou sua e sempre serei, que eu te completo e você me completa, te encontrei pra poder ter a certeza que te conheço de umas outras setenta vidas passadas e que você foi feito pra mim, você era a parte que me faltava!
ps: eu te amo.






Um comentário:

  1. Muito lindo meu amor! com certeza, voce é a pessoa que hoje e sempre me fará feliz, que me faz sentir-me seguro, que me faz amar realmente, voce ISABELLA é a pessoa que tambem me completa, e mais do que isso, é a pessoa que quero ter ao meu lado para sempre, por mais setenta vidas futuras se for preciso! EU TE AMO.

    ResponderExcluir