15 de janeiro de 2011

É você ...o meu sonho de uma noite de verão, o amor mais louco, o amor mais sóbrio, o amor mais são, o meu protetor, o meu protegido, o meu namorado, o meu marido, o meu amigo, o meu anjo, o meu maior desejo realizado,  o meu tesouro, o meu sonho, o meu pensamento contínuo, o meu porto seguro, o meu causador de ciúme, o que me tira o sono, a minha saudade após dez minutos, a minha trilha sonora, a minha vontade de ser feliz, a minha felicidade, o meu doce, o meu futuro - que eu simplesmente não imagino sem você (em hipótese alguma) - a minha vontade de te ter perto sempre, a minha tristeza de pelo menos pensar que tenho que ficar longe de você, e a minha alegria de te ver, de te falar.
Eu te amo inabalavelmente e não sei mais viver sem você.

2 comentários:

  1. Isso é paixão gente? não! Isso é AMOR!
    Que seja infinito enquanto dure! e que dure eternamente seu sonho de amor! Adorei a parte da saudade apos dez minutos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. haha, pois é, que Deus te leia, encontrar isso é difícil. beijo floreee.

    ResponderExcluir