22 de janeiro de 2011

Escutar uma música-méxico-espanholana-rock'nroll é tão cruel pra lembrar de você e te xingar de todos os nomes possíveis porque eu estou com tanta saudade de você que eu tô até roxa, vendo suas fotos e imaginando se você não voltasse o que eu faria? O que eu faria se não tivesse você pra me abraçar pra suprir minha infinita necessidade de te ter perto de mim 34 horas por dia? O que eu faria se não tivesse você pra entender minhas loucuras que são passageiras, que duram 20 minutos e passam como se eu nunca tivesse pensado nelas? O que eu faria se você não estivesse aqui pra escutar minhas lamentações infindas e que são exageros que só podem ser ditas por mim... Heim amor? O que eu faria? Se você não tivesse sentado do meu lado naquele dia e puxado um assunto tão tímido eu nunca acreditaria que você foi jurado pra mim na maternidade nessa e nas outras vidas, e eu não canso de te dizer que se eu te perder eu vou ficar sem esse pedaço de mim que eu só consegui encaixar quando você apareceu na minha vidinha sem graça e sem razão pra ser vivida... O que eu faria se não tivesse você pra escutar minhas explicações filosóficas de histórias arcaicas que eu sei que nem são do seu interesse acadêmico, mas que você escuta pra me agradar e me sentir bem... O que eu faria então se você não fosse o melhor namorado do mundo que faz planos comigo até os nossos 100 e 98 anos respectivamente bem vividos, que teremos que plantar árvores, fazer filhos e escrever livros para sermos seres humanos completos, e nunca olhar pra trás e nos arrepender de nada que tenhamos feito e prometido... acho que só tenho que dizer que realmente o que eu faria seria não existir completamente porque minha metade está com você e sem essa metade não dá pra ser nada.
ps: eu te amo intensamente.
Créditos pra Anny Mota (Fof's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário