1 de dezembro de 2010

Ficar toda uma tarde pensando em uma mensagem pequena e linda que possa demonstrar o quanto eu te amo. É difícil. Depois de algum tempo eu começo a ver que não há mais o que falar só o que sentir e mostrar que eu te amo com os seus defeitos e suas infinitas qualidades, com sua beleza, com sua simplicidade e com seu coração. Depois desse tempo a vontade de estar sempre lado a lado é mais forte, é mais intensa e tudo que você significa pra mim cresce geometricamente a cada segundo. Sabe aquele medo de ser mentira? Aquele medo que nada disso vai durar mais que uns míseros meses? Aquele medo que logo tudo pode ser trocado e fica por isso mesmo? Esse medo danado aparece e desaparece e eu fico pensando como pode ser tão bom. Quanto tempo você vai ser meu, quanto tempo toda a gentileza, todo o carinho e dedicação mútua vai durar? O mais foda é que eu sei que essa perfeição só acontece nos Best Sellers e que meros mortais como nós não conseguimos sustentar tudo isso por muito tempo. A menos que sejamos exceção da regra... Então vamos fingir que nada disso existe e deixar que a intensidade tome conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário