1 de dezembro de 2010





Sabe quando eu digo que o cara da novela é lindo? É mentira.
Sabe quando eu digo que você é um palhaço e não entende nada que eu digo? A parte do palhaço é mentira.
Sabe quando eu digo que você é lerdo? Não é mentira.
Sabe quando eu penso que eu queria estar longe de você? É completamente mentira.
Sabe quando eu fico nervosa e desconto em você? É por não ter coragem de te dizer meus pensamentos relacionados à você.
Sabe quando eu falo que vou fazer isso e aquilo? É pra te impressionar.
Sabe quando eu finjo que não quero? É muito mais mentira ainda.
Sabe quando eu fico nervosa? É por não conseguir demonstrar o que quer que seja pra você.
Sabe o que é mais verdadeiro de tudo que faço e falo? .... quando eu digo que eu te amo bem muitão? Não é mentira, definitivamente.

Um comentário: